Vale vaga
  CBFS       15/06/2018  

Crédito: Tupi Futsal

Tupi (MG) e Corinthians (SP) entram em quadra neste sábado (16/6) em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O duelo será em Juíz de Fora, Minas Gerais, a partir das 18h.

E o time paulista venceu o duelo de ida por 5 a 0, adquirindo, assim, a vantagem do empate para avançar na competição. Apesar do resultado elástico, o ala Matheus destaca a força dos mineiros dentro de casa e afirma que o Corinthians irá entrar em quadra pensando em uma nova vitória.

"Nosso objetivo é a classificação. Esperamos um jogo difícil e equilibrado, pois o adversário é muito forte dentro da sua casa. Vamos jogar com a vantagem que construímos em casa e podemos até empatar, mas vamos sempre buscar a vitória e voltar com essa classificação para o parque São Jorge", afirma.

O técnico do Tupi, Henrique Biaggi, também demonstra otimismo. Ele avalia que o Galo Carijó ficou abaixo do esperado no primeiro duelo principalmente por conta do nervosismo.

"Fizemos uma primeira etapa abaixo do que poderíamos fazer. No segundo tempo, apesar de termos tomado 3 gols, melhoramos em alguns aspectos e saí com uma perspectiva melhor para a segunda partida. Somos capazes e estamos trabalhando muito para que possamos fazer um grande jogo", diz.

Venda de ingressos

Conforme divulgado pela Federação Mineira de Futsal, os bilhetes possuem o valor de R$ 20,00 (R$ 10,00 meia) e estão sendo comercializados na loja TORCEDOR ESPORTE CLUBE, localizada na Galeria Pio X, n.º 8, loja 40, bairro Centro – Juiz de Fora/MG.

Com informações das Assessorias de Imprensa do Corinthias e da Federação Mineira de Futsal