Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       15/06/2018  

Crédito: Ramiro Pena

O Caruaru-PE é o segundo finalista da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal da 1ª divisão. A equipe derrotou o Campo Largo-PI por 6 a 2, fazendo quatro gols ainda na primeira etapa da partida. Na decisão, a equipe pernambucana enfrentará o Brasília-DF.

>> Confira imagens da partida



Com menos de 2 minutos de jogo, o Caruaru-PE fez o primeiro gol com Rondinelly. Aos 5, novamente Rondinelly fez o segundo. Ainda na etapa inicial, o time pernambucano fez mais dois gols, com Darlysson e Kassio.

Atrás do placar, o Campo Largo-PI tentou reverter a situação. Aos 3 minutos, Carlos sofreu falta dentro da área. Na cobrança do pênalti, Marinaldo fez o gol piauiense. No entanto, no minuto seguinte, o Caruaru-PE fez o quinto com Pedro Henrique. Aos 15 minutos, Carlos descontou mais uma vez, fazendo o segundo do Campo Largo-PI. Porém, Wanderson fez o gol da vitória: Caruaru-PE 6x2 Campo Largo-PI.

A decisão da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal da 1ª Divisão acontece nesta sexta-feira(15), às 20h00, no Ginásio Verdão, em Teresina. Tanto Distrito Federal quanto Pernambuco já garantiram suas vagas na Divisão Especial de 2019.

Ramiro Pena para CBFS