Estreia
  CBFS       12/06/2018  

Crédito: Carina Ribeiro/LNF

Defender a Seleção Brasileira é sempre um sonho e uma grande oportunidade para os atletas, independente do esporte. Na última segunda-feira (11/6), o técnico Marquinhos Xavier revelou os nomes que irão compor o grupo para a decisão da Liga Sul-Americana, contra a Argentina, em agosto, na China.

> Convocação completa e mais informações da partida

A final marca o encontro dos dois países campeões da primeira fase do torneio. A Conmebol criou a competição em 2017 juntando as seleções principais e sub-20, numa espécie de campeoanto que dividiu o continente em dois zonais: sul e norte. O Brasil conquistou o Norte e a Argentina sagrou-se campeã do Sul.

Dentro da lista elaborada pela comissão técnica, o ala Suelton, da Copagril (PR), é uma das novidades para a Seleção principal. E o jogador da Copagril não escondeu a felicidade com o chamado.

"Fiquei muito feliz quando soube da pré-convocação. E depois que soube que realmente fui convocado para representar o Brasil fiquei muito mais feliz. Era um sonho, acredito que não só meu, mas de todo atleta e agora virou realidade. É a sensação de que o trabalho está sendo bem feito e que não posso parar por aí", afirma.

Com informações da Copagril Futsal