Taça Brasil
  CBFS       10/06/2018  

Crédito:

Técnicos das equipes, representantes da CBFS e federações, participaram na manhã deste domingo do congresso técnico da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, da 1ª Divisão. O congresso aconteceu no Ginásio Verdão, palco dos jogos do torneio, e serviu para esclarecer dúvidas e acertar todos os detalhes para o início da competição.
 
Dentre os presentes, os presidentes das federações do Piauí, Marcos Said, e de Pernambuco, Luiz Claudio, que lamentaram a desistência de algumas equipes, mas que acreditam no sucesso da competição. A organização do evento deverá divulgar ainda hoje uma nova tabela da competição.
 
Manoel Medeiros, dirigente do Altos, espera um bom desempenho de sua equipe nessa estreia de Taça Brasil. "Somos o atual campeão estadual, estamos com uma  expectativa boa de representar o Piauí, a nossa cidade. Reforçamos a equipe e estamos focados em conseguir o acesso", declarou o dirigente.     
 
 
A 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, da 1ª Divisão, contará com sete equipes que estarão dividas em dois grupos. No Grupo E1, as equipes do Campo Largo(PI), , Porto(TO) e Brasília Futsal(DF). No Grupo E2, participam Altos(PI), Caruaru-ASEC(PE), Brejo do Cruz(PB), e Vila Nova(MT). As duas equipes finalistas, garantem o acesso para a Divisão Especial de 2019.
 
A 1ª rodada da competição acontece neste domingo(10) com os seguintes jogos:
17:00 - Caruaru-ASEC(PE) x Brejo do Cruz(PB)
18:30 - Campo Largo (PI) x Porto(TO)

Ramiro Pena para CBFS