Na conta
  FEDERAÇÕES       07/06/2018  

Crédito: Marreco Futsal

O Cresol/Marreco (PR) não se intimidou diante da torcida do Cascavel (PR) e, mesmo atuando no Ginásio da Neva, goleou os donos da casa em mais uma rodada da Série Ouro do Paranaense. O placar final ficou em 5 a 0 para os visitantes.

A equipe beltronense iniciou apostando na pressão para construir a vitória e logo abriu o placar com um chute indefensável de Richard. Pouco depois foi a vez de Fabiano deixar o dele após receber passe de Bateria.

A etapa final teve um roteiro bastante parecido. Inclusive contou com Richard marcando mais um. O Marreco ainda ficaria em desvantagem numérica com a expulsão de Emerson, que recebeu o segundo amarelo; mas a equipe soube se comportar bem defensivamente e segurou o placar durante os dois minutos de ausência em quadra.

Com a equipe já reestruturada, o placar voltou a ampliar para o Marreco. O quarto gol saiu depois de bela jogada de Bateria, que recebeu passe de Pedro Rei, escapou da marcação e acertou um chute cruzado. O "garçom" Pedro Rei acabou deixando o dele também nos minutos finais, fechando o placar da partida.

Com a vitória, o Cresol/Marreco Futsal agora é o segundo colocado no Paranaense, com 22 pontos ganhos, em 10 jogos disputados. Sendo 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe ainda marcou 40 gols e sofreu 22, com saldo de 18 gols.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Marreco Futsal