Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       06/06/2018  

Crédito:

A invencibilidade da ACBF (RS) na Liga Gaúcha será colocada em prova na noite desta quarta-feira (6/6). O time laranja encara a Assoeva (RS), em clássico que conta com bola rolando a partir das 19h30.

O time de Carlos Barbosa vem fazendo uma ótima campanha, com três vitórias e um empate até o momento. A pontuação garante a ACBF em terceiro lugar, mas com um jogo a menos do que grande parte dos adversários.

"Para continuar nesse caminho vamos continuar jogando da mesma forma com determinação e foco. Mesmo com o time misto estamos conseguindo ganhar os jogos", comentou o ala Douglinhas.

A Assoeva vive uma situação diferente no Estadual. São quatro derrotas nas quatro partidas em que entrou em ação. Apesar da fase complicada, Douglinhas não acredita em facilidades nesta quarta-feira.

"Certamente será um jogo difícil, pois a Assoeva vai ter que se expor bastante para tentar vencer a gente. Ainda mais que jogam dentro de casa diante da sua torcida. Por isso, precisamos nos manter atentos", pontua.

Para o confronto em Venâncio Aires, a ACBF irá poupar alguns jogadores como Marlon, Felipe Valério, Valdin, Pesk e Bruno Souza.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF