Copa do BR
  CBFS       30/05/2018  

Crédito: Jec/Krona

O Jec/Krona (SC) é mais um classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O time catarinense visitou o São Lucas (PR) precisando apenas de um empate para avançar de fase, porém, o tricolor fez mais: venceu o duelo por 3 a 1 e confirmou a continuidade na competição.

> Reveja o jogo completo



Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Com poucos segundos da etapa final, o Jec armou ataque rápido e Eka recebeu na ala esquerda livre de marcação. O camisa 12 bateu rasteiro e encontrou o caminho das redes.

Depois foi a vez de Machado deixar o dele. O Jec conseguiu chegar com uma troca de passes envolvente e o camisa 44 apareceu livre na área para só escorar e ampliar o marcador.

Aos 11 minutos o Jec praticamente selou o triunfo quando Thiaguinho recebeu passe pelo meio e bateu colocado, tirando do alcance do goleiro. O São Lucas ainda conseguiu descontar logo na sequência, com Matheus desviando chute cruzado. Porém, a reação parou por aí e os catarinenses garantiram a classificação.

De olho

O adversário do Joinville na próxima fase será a Assoeva (RS). O time gaúcho já estava classificado, visto que não teve adversário nesta primeira série de confrontos da competição. As datas ainda serão confirmadas, mas o jogo de ida será em Venâncio Aires, enquanto a volta em Joinville.