Gaúcho
  CBFS       23/05/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF assumiu a liderança da Liga Gaúcha de Futsal na última terça-feira (22/5). O time laranja recebeu a Alaf (RS) em Carlos Barbosa e goleou o time visitante por 7 a 3. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição.

Com o triunfo a ACBF chegou aos 10 pontos e agora aparece na ponta da tabela, superando Asif (RS) e Atlântico (RS) - ambos com 9 pontos. A Alaf aparece em oitavo, com 4 pontos no total.

O jogo

Os visitantes iniciaram a partida com ritmo intenso e precisão, saindo na frente do marcador com gol de Biel. Porém, na saída de bola começou a grande noite de Marlon. O fixo marcou duas vezes em sequência para garantir a virada dos donos da casa. Mas ainda antes do intervalo Biel anotou mais um e deixou tudo igual.

A segunda etapa foi praticamente da ACBF. Marlon fez o terceiro da equipe aos 2 minutos. Depois a bola saiu dos pés do camisa 7 e Felipe Santos marcou o quarto dos barbosenses.

A noite de Marlon seguiu especial. Também foi dele o passe para Lé balançar as redes. A desvantagem fez a Alaf apostar no goleiro-linha e a estratégia surtiu efeito: Bruninho descontou.

Porém, João Salla aproveitou dois lances nos últimos minutos para marcar outras duas vezes e fechar o triunfo laranja no confronto.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF