Liga Paulista
  CBFS       16/05/2018  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal recebeu na noite desta terça-feira (15/05) a equipe da ADC Intelli, na Arena Sorocaba, para realização de partida válida pela Liga Paulista. Com boa presença de público, o time da casa venceu por 2 a 1 e reencontrou o caminho da vitória após quatro partidas sem vencer. Na competição, agora a equipe soma nove pontos em seis partidas.

No primeiro tempo, os dois times criaram boas chances, mas foi a equipe visitante que conseguiu manter mais a posse de bola. Porém, foi aproveitando uma jogada rápida que, no fim da etapa, Leandro Lino recebeu passe de Rodrigo na entrada da área e chutou no alto para abrir o placar.

A segunda etapa foi diferente, o time da casa partiu para o ataque desde os primeiros segundos e levou perigo nos chutes de Rodrigo, Leandro Lino e Rocha. Mas foi dos pés do craque Falcão que saiu o segundo dos sorocabanos. Após receber passe na ala, o camisa 12 acertou o canto e ampliou. O confronto seguiu equilibrado até os minutos finais. A Intelli, usando goleiro-linha, descontou com Josué completando passe na área, mas a partida terminou com vitória dos mandantes por 2 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no sábado (19/05), a partir das 13h, para enfrentar o Minas Tênis Clube, pela Liga Nacional. Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena.

Vitória no Sub-20

No jogo que abriu a noite, o elenco Sub-20 do Magnus Futsal enfrentou o Primeiro de Maio e saiu com a vitória pelo placar de 5 a 2, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano-Estadual Série A1. Em jogo equilibrado do início ao fim, os donos da casa balançaram a rede com Thalles, Major, Israel, Leozinho e Totinha. Os andreenses descontaram com dois gols de Luan.

Com informações do Magnus Futsal