Ação
  CBFS       15/05/2018  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal entra em quadra nesta terça-feira (15/05) para fazer duas partidas na Arena Sorocaba. A partir das 18h, o elenco Sub-20 enfrenta o Primeiro de Maio pelo Campeonato Metropolitano-Estadual Série A1. Em seguida, o time principal enfrenta a ADC Intelli, às 20h15, pela Liga Paulista. Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível a partir das 17h na entrada principal da arena.

Os jovens talentos do futsal de Sorocaba venceram as duas partidas disputadas na competição e ocupam o terceiro lugar com seis pontos em dois jogos. Do outro lado, o time da cidade de Santo André é o sétimo com duas vitórias e duas derrotas, totalizando quatro partidas disputadas.

No elenco principal, a meta é acabar com a sequência de quatro jogos sem vencer – três derrotas e um empate -, para retomar a boa fase. Os sorocabanos estão na sétima posição da classificação, com seis pontos em cinco jogos (uma vitória, três empates e uma derrota). O adversário da noite é o atual quinto colocado, com nove pontos em quatro jogos.

Para o confronto, o técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo. O Magnus Futsal realizou na tarde desta segunda-feira um treino com bola e, na terça, repete o exercício no período da manhã, já com foco total na disputa do confronto que acontece às 20h15 na Arena Sorocaba.

Todos alimentos arrecadados para a rodada dupla serão encaminhados à entidades assistenciais de Sorocaba.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Magnus Futsal