Paranaense
  FEDERAÇÕES       15/05/2018  

Crédito: Diego Dalla Costa

O Cresol/Marreco (PR) visita o Campo Mourão na noite desta terça-feira (15/5) com a confirmação da estreia do técnico Paulinho Gambier, ex-Umuaram, no comando da equipe. A bola rola a partir das 20h.

O tempo de trabalho foi pouco, mas Gambier acredita que tem um grupo de qualidade nas mãos e que aos poucos vai demonstrar a eveolução que o treinador acredita ser necessária.

"Tenho que fazer muitas mudanças na equipe. Não que o trabalho de antes estava errado, mas cada treinador tem seu estilo. Em quatro treinos, consegui passar o que eu quero, mas isso não significa que o time vai conseguir seguir, pois existem muitos vícios que não se tira de uma hora para outra. Mas estou bem otimista para o jogo, pois nosso time tem muita qualidade", afirma o treinador, que não terá o pivô Dener e o goleiro Quinzinho, que estão machucados, e o ala-esquerdo Richard, que está suspenso.

Gambier aproveita para destacar pontos fortes do adversário de sua estreia. "Quando eu estava no Umuarama, enfrentei o Campo Mourão. É uma equipe com muita qualidade, com jogadores experientes, de nível de Liga Nacional. Então vai ser uma partida muito difícil".

Com informações da Assessoria de Imprensa do Marreco Futsal