LNF
  FEDERAÇÕES       12/05/2018  

Crédito: Guilherme Mansueto

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta sexta-feira (11/5), na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, quando enfrentou o Magnus em jogo atrasado da sexta semana da Liga Nacional 2017. Final de jogo: vitória do Atlântico por 3 a 1.

No primeiro tempo um jogo de muita movimentação com chances reais para os dois lados, que pararam em ótimas defesas dos goleiros. E a igualdade permaneceu até o intervalo, com o placar zerado.

Na segunda etapa Café abriu o placar para o Galo logo aos 4 minutos. Em mais um ataque muito bem articulado, Cabreúva ampliou para o verde-rubro. Aproveitando o avanço do goleiro Tiago, Silva fez o terceiro do verde-rubro.

Faltando 4 minutos e meio para o final, Cabreúva recebeu o segundo amarelo, e foi excluído do jogo. Com o Atlântico com um homem menos em quadra, Rodrigo conseguiu descontar para o Magnus.

Depois foi pressão dos donos da casa que terminaram em defesas de Careca ou foram afastadas pela defesa compacta do Galo. Fim de jogo e vitória do verde-rubro na Arena Sorocaba.

Com informações do Atlântico Futsal