Decisões
  TAÇA BRASIL       11/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

A Sexta-feira (11/5) será de decisão na Taça Brasil Sub-15 - Divisão Especial. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, Chapecoense (SC), Minas Tênis (MG), COPM/Bombeiros Futsal (CE) e Sport (PE) entram em quadra pelas semifinais da competição. Os duelos movimentam a Arena Minas a partir das 17h.

> Confira dados atualizados do torneio

E o primeiro finalista da Taça Brasil será conhecido do vencedor entre Chapecoense e Minas. As equipes se enfrentam em duelo de bastante expectativa, já que os catarinenses possuem uma campanha sólida, única equipe com 100% de aproveitamento, mas terão pela frente os donos da casa.

Já o duelo entre Bombeiros e Sport, marcado para 18h30 (logo após o fim da primeira semifinal), tem a rivalidade nordestina como pano de fundo. Cearenses e pernambucanos costumam fazer grandes campanhas em torneios da modalidade, principalmente nas divisões de base, sendo berço de grandes craques de destaque nacional.

Vale lembrar que a grande final da Taça Brasil Sub-15 ocorre no sábado, a partir das 15h, também na Arena Minas - palco de todas as partidas da edição 2018 do torneio.