Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       10/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

Chapecoense (SC) e Arena (GO) fizeram a última partida da quarta rodada da Taça Brasil Sub-15. A equipe catarinense precisava apenas de um empate para assegurar a liderança final do grupo E1. Fez mais que isso, venceu por 1 a 0.

> Confira os resultados da quarta rodada

O JOGO

Goianos e catarinenses fizeram um jogo morno na Arena Minas. A equipe de Chapecó já entrou classificada e aproveitou para dar rodagem a muitos atletas. Sem o mesmo ritmo, segurou bem as investidas do Arena durante todo o primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, o time de Goiás continuou mantendo a posse de bola e as ações da partida. Mas os chapecoenses começaram a equilibrar as investidas no ataque. O goleiro Teló, mais uma vez, fazia boas defesas, se firmando como um dos destaques da competição. Ao final, o time da Chapecoense acabou chegando ao gol da vitória em cobrança de falta do artilheiro Kaua.

A Chapecoense encerrou sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento e a liderança absoluta do grupo E1. O time do Arena foi eliminado e cumpre tabela na última rodada.

Gabriel Ortiz para CBFS