Na conta
  TAÇA BRASIL       10/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

Bombeiros Futsal (CE) e Arne 64 (TO) fecharam a quarta rodada no grupo E2 na Taça Brasil Sub-15. O time cearense entrou em quadra classificado devido aos resultados da rodada. Precisava semente da vitória para assegurar a primeira posição. E ela veio, com 5 a 3 para os cearenses.

> Dados e estatísticas até a terceira rodada

O JOGO

O time do Arne 64 entrou em quadra disposto a alcançar a primeira vitória na competição diante do Bombeiros que, já classificado, aproveitou para rodar os atletas. De pênalti, Bruno abriu o placar para o time do Tocantins no início da partida. O time do Bombeiros pressionou, mas parou diante da marcação do Arne 64 no restante da primeira etapa. Roteiro diferente após o intervalo.

Logo na volta dos vestiários, Clebson bateu firme cruzado no cantinho do goleiro para empatar. Na sequência, ninguém marcou Diogo que pegou o rebote e manteve o Arne na frente. Aos três minutos da segunda etapa, Mateus Kauã foi expulso deixando o time do Bombeiros com um a menos.

O que poderia ser um problema passou a ser a solução para o time cearense. Com um jogador a menos, o Bombeiros acertou dois contra-ataques mortais em menos de um minuto virando a partida. Renan e Davi – de pênalti – marcaram, fazendo 3 a 2. Renan ampliou e Anderson fez contra, assegurando a vitória. Bruno ainda descontou, mas não evitou a derrota tocantinense. Placar final: Bombeiros 5, Arne 64 3.

Com o resultado, o time cearense conquista a liderança do grupo E2 e aguarda a definição do adversário. O Arne 64 está eliminado.

Gabriel Ortiz para CBFS