Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       10/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

A manhã desta quinta-feira (10) começou com alta carga de emoção na Arena Minas, em Belo Horizonte. Fluminense (RJ) e Cruzeiro (DF) duelaram por seus objetivos de classificação no grupo E2 da Taça Brasil Sub-15. Melhor para os meninos da capital federal que abriram boa vantagem no primeiro tempo e conseguiram segurar o placar final de 4 a 3, resultado que embolou a classificação do grupo.

> Confira os resultados até a terceira rodada

O JOGO

O time do Distrito Federal começou aceso na partida. Filipe inaugurou o marcador logo nos primeiros minutos. Pouco tempo depois, o goleiro Pedro Santos, do Fluminense, defendeu um pênalti do Cruzeiro. Mesmo assim, não conseguiu impedir os gols de Gustavo e de Alex, que fecharam o placar de 3 a 0 no primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, a tônica parecia se repetir quando Gustavo fez o quarto em menos de dez segundos. Contudo, o jogo mudou e o Fluminense foi para cima do adversário. Em meio à pressão do time carioca, o Cruzeiro se defendeu bem. Matheus, João Victor e Alex Felipe descontaram, mas não evitaram a derrota por 4 a 3.

O resultado complica a vida do Fluminense, que chega na última rodada precisando de uma vitória para conseguir a classificação.

Gabriel Ortiz para CBFS