Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       09/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

O Sport (PE) precisou somente do segundo tempo para construir a vitória por 4 a 0 contra o Arena (GO) na Taça Brasil Sub-15. Foram os primeiros três pontos do time de Recife, que se mantém vivo e com chances de se classificar. Ao Arena, resta vencer seus próximos dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para chegar à semi-final.

> Confira os dados após a segunda rodada

O JOGO

O primeiro tempo foi de muita pressão do time pernambucano, que esbarrou na consistência defensiva da equipe goiana. O empate sem gols traduz a dificuldade imposta pelo Arena ao Sport.

Tudo mudou na segunda etapa. Thiago Vinícius abriu o marcador para o time de Recife em forte cobrança de pênalti no início do segundo tempo. O gol obrigou o time de Goiás a se abrir, o que deu espaços ao Sport para o contra-ataque. E o time rubro-negro foi cirúrgico.

Foram três jogadas rápidas mortais para as pretensões do Arena. Thiago Vinícius fez o segundo. Thiago de Moraes o terceiro e o quarto, este depois de falha do zagueiro na área. Final 4 a 0 para o Sport que entre em quadra nesta quinta-feira (10/5) lutando pela classificação.

Gabriel Ortiz para CBFS