Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       09/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

A ACMF (PR) deu pinta de que iria aprontar para cima dos donos da casa, mas não conseguiu para o ataque do Minas Náutico Tênis Clube (MG) no encerramento da segunda rodada da Taça Brasil Sub-15. A equipe mineira aplicou 8 a 4 sobre o time do Paraná e tem o ataque mais positivo da competição com 12 tentos.

O JOGO

A equipe de Campo Mourão (PR) começou arrasadora para cima dos donos da casa. Leonardo disparou desde o campo de defesa e bateu forte marcando o primeiro. Em seguida, Marlo driblou dois jogadores bateu fraco, mas o goleiro não segurou: o segundo dos visitantes. O terceiro saiu com Leonardo novamente, dessa vez aproveitando bola sobrada na área.

A partir daí, a equipe do Minas Náutico acordou para a partida e foi para cima dos paranaenses. Firme na defesa, a ACMF não impediu o chute de Erick para descontar. E nem marcou João que apareceu livre para pegar o rebote da trave marcando o segundo do time do Minas.

Alemão freou a reação do time da casa chutando forte no ângulo e fazendo 4 a 2. Mas antes da saída dos vestiários, Erick fez mais um para o Minas, finalizando o placar do primeiro tempo em 4 a 3 para o time do Paraná.

Na segunda etapa, o time da casa entrou disposto a reverter o placar e praticamente dominou a partida. Diego Malta marcou duas vezes, Rafael Warley, João Guilherme e Erick, o terceiro dele no jogo, completaram o placar elástico. Paulo Victor ainda descontou para a ACMF, mas não evitou a derrota. Final de jogo, Minas Náutico 8 a 4 sobre o ACMF.

Com o fechamento da rodada, a equipe mineira divide a liderança do grupo E1 com a Chapecoense. As duas equipes se enfrentam ainda hoje pela terceira rodada.

Gabriel Ortiz para CBFS