Virada
  CBFS       09/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

Quem esperava um grande jogo entre Chapecoense (SC) e Sport (PE) não se decepcionou. Em uma partida com nove gols e virada no último minuto, o time de Santa Catarina venceu por 5 a 4 e chegou a 6 pontos no grupo E1. Já o Sport estreou no torneio nessa rodada e não soma nenhum ponto.

> Confira os resultados da primeira rodada

O JOGO

O time de Chapecó saiu na frente com Kaua marcando de fora da área. O Sport não se abateu e foi para cima. Primeiro Pedro Vitor marcou o seu. E logo depois Thiago virou o placar para o time de Recife, levando a equipe rubro-negra em vantagem para os vestiários.

Na volta para o segundo tempo, Ghabryel ampliou para os pernambucanos em bola rebatida. Um minuto depois, Tiago fez mais um para o Sport. O resultava dava pinta de que a partida poderia estar decidida.

Porém, a equipe de Chapecó não se deu por vencida e foi atrás do resultado. Douglas e o goleiro Teló marcaram e encostaram o placar em 4 a 3 para o time pernambucano. Sem desistir, a Chapecoense chegou aos dois minutos finais precisando de mais dois gols para a virada.

Foi então que Kaua, artilheiro da competição, entrou em ação. Com dois gols em trinta segundos, o jovem da Chapecoense virou o placar, dando números finais à partida: 5 a 4 para a Chapecoense contra o Sport.

Gabriel Ortiz para CBFS