Goleada
  CBFS       09/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

O Minas Tênis Clube (MG) aplicou nova goleada na segunda rodada do grupo E2 da Taça Brasil. Dessa vez, fez 6 a 1 contra o Cruzeiro (DF). O resultado coloca o time mineiro na liderança do grupo após essa segunda rodada.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muita correria, mas domínio do time mineiro. O jovem Pedro levou perigo duas vezes em sequência ao goleiro brasiliense. Na primeira parou na trave e na segunda nas mãos do goleiro. Não precisou de uma terceira. Depois de jogada individual, ele deixou Rafael Rocha de frente para o gol. O camisa 10 do Minas abriu o marcador em Belo Horizonte.

Logo depois, foi a vez de Pedro Henrique deixar o xará Pedro de frente para o gol, ampliando o placar. Faltando um minuto para o final da etapa inicial, Rafael Machado limpou dois marcadores e chutou firme no ângulo, aumentando o placar parcial.

A chuva de gols continuou na segunda etapa. Pedro fez o segundo dele no jogo, o quarto do Minas. Na sequência foi a vez de Aluísio fazer o quinto em chute de fora da área. Caio César descontou para o Cruzeiro, mas ainda deu tempo de Pedro Henrique fazer o seu e fechar a conta: 6 a 1 para o Minas Tênis Clube que lidera o grupo E2.

EQUIPE

PONTOS

JOGOS

Minas Tênis Clube

6

2

Bombeiros Futsal

4

1

Fluminense

1

1

Arne 64

0

1

Cruzeiro

0

2