Tudo igual
  TAÇA BRASIL       09/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

Fluminense (RJ) e Bombeiros Futsal (CE) empataram em 2 a 2 na primeira partida da segunda rodada da Taça Brasil Sub-15. A partida válida pelo grupo E2 marcou a estreia do time carioca na competição, já que havia folgado na rodada passada. O Bombeiros, por sua vez, vinha de vitória e assume momentaneamente a liderança do seu grupo com 4 pontos.

> Confira dados atualizados da competição após a primeira rodada

Em um primeiro tempo disputado, o Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa cearense. O Bombeiros Futsal levou a melhor e saiu na frente com gol do  seu goleiro Iago a menos de dez segundos do apito final, depois de bola rebatida na área.

Porém, na volta dos vestiários foram precisos apenas três minutos para que o Fluminense virasse o placar. Primeiro em chute de média distância de Alex Felipe. Um minuto depois, o tricolor carioca trabalhou bem a jogada, deixando o mesmo Alex Felipe livre para fazer o segundo.

Os dois gols no inicio não assustaram o time de Fortaleza, que manteve o mesmo ritmo de jogo, criando chances de gol. Na única que realmente levou algum perigo para o gol carioca, Jefferson empurrou para as redes e deu números finais à partida. Fluminense 2, Bombeiros Futsal 2.

Gabriel Ortiz para CBFS