Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       08/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

O Minas Tênis Náutico Clube (MG) venceu o Arena (GO) por 4 a 1 no encerramento da primeira rodada da Taça Brasil. Mas engana-se quem vê o placar final e imagina um jogo tranquilo para os mineiros. A partida foi de muita marcação e aplicação tática e o triunfo só foi construído durante um "apagão" do time goiano nos primeiros cinco minutos da etapa final.

O primeiro tempo foi disputado com chances de gols para os dois lados, sendo o Minas apostando mais na velocidade e o Arena no toque de bola. Nos instantes finais, Davi aproveitou bola rebatida do goleiro e colocou os donos da casa na frente antes da saída para o intervalo.

Na segunda etapa, o Minas voltou avassalador marcando três vezes nos primeiros cinco minutos e praticamente matando a partida. Rafael, Diego e Rafael outra vez marcaram para a equipe mineira. O resultado deixou o time do Arena sem outra alternativa a não ser partir para o ataque. Kleber descontou para os goianos em meio à pressão do time visitante. Mas foi só. Final Minas Náutico 4, Arena 1.

A partida encerrou a primeira rodada da competição e por ser a mais tarde da noite, teve cerca de 200 espectadores na Arena Minas, entre torcedores, familiares e atletas de outras modalidades do clube.

Gabriel Ortiz para CBFS