Taça Brasil
  CBFS       08/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

A equipe do Minas Tênis Clube (MG) não economizou em gols na sua estreia diante do Arne 64 (TO). Foram cinco bolas na rede em uma partida marcada pela pressão exercida sobre o time de Palmas. A vitória de 5 a 1 coloca a equipe de Belo Horizonte na liderança do grupo E2 após o fechamento da primeira rodada.

Logo no início da partida, Pedro Henrique fez o primeiro para o Minas em jogada trabalhada. Pedro fez o segundo, um golaço de letra após cobrança de falta. E João Pedro fechou o marcador do primeiro tempo depois de cobrança de escanteio em um jogo de praticamente ataque contra defesa.

Na segunda etapa, foi a vez de Rafael Machado deixar o seu em bola rebatida da defesa. O mesmo Rafael Machado só não fez o seu segundo da partida na jogada seguinte porque a bola caprichosamente bateu nas duas traves antes de sair. Coube então ao seu xará Rafael Rocha fazer o quinto em belo chute da intermediária.

Ao Arne 64, não restava muitas alternativas senão apostar nos contra-ataques. E foi dessa maneira que Bruno descontou para o time do Tocantins nos minutos finais da partida. Final de jogo: 5 a 1 para o Minas Tênis Clube.

Gabriel Ortiz para CBFS