Em quadra
  TAÇA BRASIL       08/05/2018  

Crédito: Gabriel Ortiz/CBFS

Bombeiros Futsal (CE) e Arc. Cruzeiro (DF) abriram a Taça Brasil de Clubes Sub-15 na tarde desta terça (8/5), no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, em partida válida pelo grupo E2. Em um jogo bom e movimentado, as equipes deram o tom do que deve ser a competição. Uma partida intensa desde os primeiros segundos de jogo que terminou com vitória cearense com direito a 3 a 2 no placar.

Não precisou de mais de trinta segundos depois do apito inicial para o Cruzeiro abrir vantagem com Felipe batendo firme no canto do goleiro. O gol não abateu o time dos Bombeiros que dominou os dez minutos seguintes. Rodrigo empatou em um chute forte e ele mesmo fez o gol da virada em jogada trabalhada logo depois.

> Fotos da partida


A virada acordou o time do Cruzeiro que foi para cima equilibrando a posse de bola. Caio Cesar partiu para cima do adversário e empatou a partida. Mas a tarde era mesmo de Rodrigo, que puxou o contra-ataque e fez o terceiro dele no jogo, o terceiro do Bombeiros.

Na segunda etapa, os gols não deram as caras. A partida ficou mais pegada, com somente duas chances claras de gol para cada lado; ambas para fora. Final de jogo 3 para Bombeiros Ceará, 2 para o Cruzeiro.

Gabriel Ortiz para CBFS