Campeão
  CBFS       07/05/2018  

Crédito: Paco Largo/FCB

A Copa do Rei da Espanha foi conquistada pelo Barcelona com uma vitória apertada sobre o Jaén. O placar da partida ficou em 4 a 3, com destaque para os brasileiros que atuam na equipe catalã e balançaram as redes na final.

Quem abriu o placar foi o pivô Ferrão, um dos destaques do barça na temporada. Depois foi a vez de Esquerdinha ampliar a vantagem. O Jaén reagiu com Burrito, mas Léo Santana marcou e fez 3 a 1 para os catalães. Porém, ainda no primeiro tempo, Alan Brandi e Dani Martin deixaram tudo igual para o Jaén.

O placar seguiu inalterado e levou o confronto para a prorrogação. Até que logo aos 4 minutos do tempo extra Aicardo marcou o gol do título do Barcelona.

"Foi um jogo difícil, sabíamos que seria assim e estávamos preparados. O fundamental foi o que conversamos, sabíamos que em outras ocasiões tinhamos perdido nos detalhes, mas desta vez dobramos a atenção nesses detalhes e conquistamos o título", disse Ferrão, que conquistou seu primeiro título com a camisa azul e vermelha.

Além de Léo Santana, Ferrão e Esquerdinha (naturalizado russo), o Barcelona ainda conta com outros dois brasileiros no elenco: Dyego e João Batista.

Com informações do Barcelona Futsal