Na frente
  CBFS       07/05/2018  

Crédito: Reprodução Tupi

O Tupi (MG) largou na frente na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal diante do Álvares Cabral (ES). O duelo teve como palco a cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e marcou o pontapé inicial da edição 2018 do torneio. No placar, os mineiros aproveitaram o fator casa para superar o time visitante por 5 a 0.

E a vantagem do Tupi começou a ser construída ainda no início da partida. Logo nos primeiros minutos de jogo Érico abriu o placar. Ainda na etapa inicial Lucas conseguiu ampliar o marcador.

O segundo tempo confirmou o dia inspirado de Lucas. Ele voltou a marcar duas vezes, viu o companheiro Marcelo também balançar as redes e fechar o triunfo do Galo no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 19 de maior, em Vitória, no Espírito Santo. Vale lembrar que um empate classifica o Tupi para a próxima fase; o Álvares Cabral precisa vencer - por qualquer placar - para levar o jogo para a prorrogação. Não há vantagem no tempo extra, assim, em caso de igualdade, o confronto será decidido nos pênaltis.