Copa do Brasil
  CBFS       04/05/2018  

Crédito: Tupi

O fim de semana será de largada na Copa do Brasil 2018. A segunda edição do torneio estreia no sábado (5/5) com o duelo entre Tupi (MG) e Álvares Cabral (ES), a partir das 18h, na Faefid, em Juíz de Fora, Minas Gerais.

As equipes também se enfrentaram na edição anterior da mesma competição. Em 2017 acabou sendo uma vitória para cada lado, com o time de Álvares Cabral avançando no torneio. Desta vez os mineiros esperam escrever uma nova história.

"Saímos dos jogos com a impressão de que não seria impossível vencê-los. É uma equipe que marca baixo, obrigando o adversário a criar e temos jogadores com características boas de criação. No ano passado, tivemos dificuldades de entrar na defesa deles, e esperamos que desta vez consigamos tomar as melhores decisões e soluções para que isso aconteça", afirma o técnico Henrique Biaggi em entrevista ao portal Toque de Bola.

Campanha

A presença nas arquibancadas será um estímulo a mais para os jogadores. E pensando nisso a diretoria do Tupi resolveu deixar a entrada franca, mas aproveitou o confronto pela Copa do Brasil para lançar a iniciativa Ingresso Solidário, instalando um guichê para receber contribuições de qualquer quantia do torcedor.