ASAF goleia
  TAÇA BRASIL       27/04/2018  

Crédito:

A terceira rodada da X Taça Brasil de Futsal começou nesta tarde de sexta-feira com os times do Arne 64 (TO) e o ASAF (RS). Infelizmente nenhum deles têm chances de se classificarem para a semifinal. Mas o ASAF fez um belíssimo jogo com goleada de 5 a 0.

Apesar da partida não garantir vaga para continuar na competição, tanto o time de Tocantins, quanto o time gaúcho trabalharam bem a bola. Mas o ASAF estava mais preparado e acabou marcando 3 gols pelo camisa 11, Maurício Uelysson que já pode pedir música. O garoto foi destaque nesse primeiro período. Apesar da vantagem, o primeiro cartão amarelo do jogo saiu para o ASAF, falta do Raul Rosa, camisa 5.

No segundo tempo, o Arne não mostra reação e de longa distância, Maurício marca mais um para o time gaúcho. Logo em seguida, seu companheiro Antônio Cesarini, camisa 19 aumenta o placar.

Com esse jogo, Maurício se iguala a Henri, com cinco gols no campeonato. Sobre a participação o camisa 11 do time gaúcho afirmou: “Esse ano pudemos participar, fiz meu melhor e ano que vem a gente volta pra tentar de novo”.