Praia goleia
  TAÇA BRASIL       27/04/2018  

Crédito:

O último jogo da noite na Taça Brasil de Futsal Sub 17 Divisão Especial, aconteceu entre Praia Clube (MG) e APAMA (SC). Com tranquilidade o time de Uberlândia venceu a partida pelo placar de 7 a 1. A equipe da casa segue invicta na competição. São dois jogos e duas vitórias.

No primeiro tempo tivemos um jogo morno, como poucas faltas. O time mineiro fez com tranquilidade 3 gols. Sendo o camisa 7, Henri, o artilheiro da competição com 2 gols da noite e 5 na X Taça Brasil. O praia teve a predominância no jogo e aproveitou para fazer rodizio entre os jogadores e descansar para o jogo de amanhã. O time de Santa Catarina diminuiu a diferença em um contra ataque no final do primeiro período.

Já no segundo tempo o Praia continuou em cima e fez mais quatro e goleou  o APAMA por 7 a 1. O jogo foi mais intenso e o APAMA cometeu mais faltas em uma tentativa desesperada de reação que infelizmente foi em vão.  

Amanhã o Praia tem uma importante disputa contra o Sport e segue concentrado para o jogo: “Jogo da decisão, o Sport  vem com tudo pra cima da gente e precisamos estar firmes para terminar a primeira fase com cem por cento de aproveitamento  e chegar bem para a semifinal”, aponta o artilheiro da competição Henri Reis.

 

 

* Com informações da jornalista Gabriela Guimarães, contrata pela CBFS