Minas vence
  TAÇA BRASIL       27/04/2018  

Crédito:

No começo da noite, Minas Tênis Clube (MG) enfrentou o ASAF (RS) em uma partida difícil, mas o time mineiro estava mais centrado, trabalhando melhor desde o primeiro minuto, levou a vitória e garantiu vaga na semifinal com o resultado de 4 a 2.

No primeiro tempo, o Minas saiu na frente com gol do camisa 11, João Victor, já nos primeiros minutos de jogo. O time mineiro conseguiu dominar bem a partida e jogou com calma tentando errar menos. Já o time gaúcho, na esperança de virar o jogo cometeu mais faltas e acabou errando mais.

Na segunda parte do jogo, Minas abre a diferença com mais um gol, dessa vez de Miguel Silva, o camisa 16, que fez o segundo e quarto gol do time. O ASAF consegue reagir com gol de Pedro Henrique, mas logo João Paulo Rodrigues aumenta o placar para o time de Minas.  O segundo tempo é marcado por muita tensão entre os times, os dois marcam muitas faltas e quatro jogadores de cada time já estão fora da próxima rodada. O ASAF não entrega o jogo e o segundo gol vem pouco mais de 1 minuto antes do término da partida.

O Time do Minas está classificado, mas sabe que o trabalho ainda não acabou e espera mais para o próximo jogo: “Não fizemos o que era esperado, mas o primeiro objetivo foi alcançado. Vamos trabalhar mais.”, aponta o técnico Rodrigo Guimarães.

 

* Com informações da jornalista Gabriela Guimarães, contrata pela CBFS