Cresse ganha do Sport
  TAÇA BRASIL       27/04/2018  

Crédito:

Cresse (CE) e Sport Clube de Recife (PE) esquentaram a quadra no segundo jogo do dia. Disputa acirrada, os dois times marcaram bem e atacaram. Mas o Cresse levou a melhor com o resultado de 5 a 3.

O primeiro tempo foi bem acalorado. O camisa 13 do Sport, Gabriel Henrique fez gol, mas em seguida levou dois cartões e foi expulso. Do outro lado, José Nacelio também foi expulso, o que acabou equilibrando novamente a partida. O desempenho dos dois times foi muito parecido e resultou em empate no primeiro tempo. Sport e Cresse fizeram dois gols cada. O time de Pernambuco também foi o mais agressivo na primeira parte do jogo, provocando mais faltas.

Cresse começou o segundo tempo com virada do camisa 9, Robert William, mas a resposta do Sport veio imediata com gol do camisa 15, Vanderson Manuel. Faltando poucos minutos para o final do jogo, o time do Ceará fez dois gols e consagra a vitória.

É a primeira vez que o time representante de fortaleza participa da competição e mostra um progresso. “Recuperamos no segundo tempo e os meninos mostraram o nosso forte: Muita determinação e muito jogo coletivo”, afirma o dirigente Vanildo Campos.

 

* Com informações da jornalista Gabriela Guimarães, contrata pela CBFS