Deu Madureira
  TAÇA BRASIL       27/04/2018  

Crédito:

A segunda rodada da Taça Brasil de Clubes – Sub-17 Masculino (Divisão Especial) foi aberta na tarde desta quinta-feira (26) com Madureira Esporte Clube (RJ) enfrentando Assoc. Esportiva Arne 64 (TO).  Apesar das fortes divididas de bola, o Madureira se mostrou mais preparado para a partida e saiu com a vitória por 8 gols a 0. 

Já nos primeiros minutos de jogo, o time carioca abriu o placar com camisa 9, João Victor Alves, o Negola. No primeiro tempo foram 4 gols para o time do Rio de Janeiro, com o destaque para o camisa 15, Victor José Gregório, que fez 2 gols.

No segundo tempo, não foi diferente. O Madureira estava com a posse da bola, avançando, marcando e fazendo gols.  O Arne acabou sentindo, tentou correr atrás no placar, mas acabou cometendo mais faltas no jogo.

Apesar da segunda vitória no campeonato, o Madureira segue acreditando que há muito o que ser feito para conquistar a taça. “Não está sendo nada fácil, estamos trabalhando para garantir os resultados”, afirma Negola, artilheiro que fez 3 gols na partida.

 

* Com informações da jornalista Gabriela Guimarães, contrata pela CBFS