Taça Brasil Sub 17
  TAÇA BRASIL       25/04/2018  

Crédito: CBFS e e equipes se reúnem no Congresso Técnico

Foi realizado nesta quarta-feira (25/4), o Congresso Técnico da  X Taça Brasil de Clubes - Sub-17 Masculino (Divisão Especial) de Futsal. A reunião ocorreu na sede do Praia Clube, em Uberlândia (BH). As oito equipes participantes do torneio se reuniram juntamente com os representantes da Confederação Brasileira de Futsal para discutir sobre as regras e os uniformes dos times e verificar todas as documentações e registros das equipes.

 

A Taça Brasil começa hoje (25) e segue até o dia 29/4, com todos os jogos ocorrendo no Praia Clube. As equipes participantes da competição são: APAMA (SC), Praia Clube (MG), Sport Clube do Recife (PE), Clube Recreativo de Subtenentes e Sargentos do Exército (CE)Madureira E.C. (RJ), Minas T.C. (MG), Associação Esportiva Arne 64 (TO) e Associação Santo Ângelo de Futsal (RS).

 

As partidas de fase classificatória iniciam a partir das 15h, pelo horário de Brasília. As partidas são abertas ao público com entrada franca tanto para associados do clube, quanto para visitantes. Para quem não for sócio, a entrada ocorrerá pelo Portão 14, na Avenida Uirapuru – Bairro Cidade Jardim. A grande final será  no domingo (29), às 10h.

 

Confira os grupos

 

Grupo A

APAMA (SC)

Sport (PE)

CRESSE (CE)

Praia Clube (MG)

 

Grupo B

Madureira E.C. (RJ)

Minas T.C. (MG)

Arne 64 (TO)

Santo Ângelo (RS)

 

* Com informações Daniel Boechat, jornalista contrtado para cobrir a competição