Supercopa
  CBFS       19/04/2018  

Crédito:

A Confederação Brasileira de Futsal confirmou as datas da Supercopa Feminina de Futsal. A Female Futsal (SC) e as Leoas da Serra (SC) disputam o título em duas partidas. A campeã vai representar o Brasil na Libertadores Feminina de Futsal. O jogo da ida será no dia 21/4 na cidade de Lages (SC); o jogo da volta acontece no dia 27/4, em Chapecó (SC).

 

 

 A Supercopa Feminina de Futsal é uma competição que reuni os campeões da Taça Brasil e da Copa do Brasil, onde as equipes se enfrentam em dois jogos, o vencedor conquista vaga na Libertadores da América Feminina de Futsal.

Campeã da Copa do Brasil, a Associação Leoas da Serra (SC) fazem o primeiro jogo em seus domínios no dia 21/4. Já a partida da volta será realizada no dia 27/4, em Chapecó (SC), na casa da Associação Female Futsal (SC), grande campeã da Taça Brasil Divisão Especial.

 

Lembrando:

Serão dois jogos, em caso de empate teremos prorrogação com dois tempos de 5 minutos. Persistindo a igualdade a competição será decidida nas cobranças de tiro livre direto na marca do pênalti.