Carioca
  FEDERAÇÕES       13/04/2018  

Crédito: Emerson Pereira/FFSERJ

Atual campeão da Taça Cidade Maravilhosa, o Corrêas segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca - Adulto. Na noite desta quinta-feira, 12, a equipe de Petrópolis visitou o Madureira na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra, e venceu por 4 a 2, de virada, chegando aos seis pontos e se isolando na primeira colocação. O Tricolor Suburbano, por outro lado, ainda não pontuou.

A partida foi bastante movimentada desde o primeiro minuto. O Madureira começou melhor, pressionando e criando boas oportunidades de gol. Contudo, o Corrêas soube segurar o ímpeto adversário e foi se reorganizando aos poucos dentro de quadra, alternando o controle do jogo. Apesar disso, o primeiro período terminou empatado por 0 a 0.

Na volta do intervalo, o Madureira se lançou ao setor ofensivo e abriu o placar com pouco mais de um minuto. No lance, Carriço recebeu passe de Bruno, que finalizou para vencer Thiago e abrir a contagem. Três minutos depois, o Corrêas tratou de empatar com Willian, virando na sequência com Matheus: 2 a 1.

Atrás no placar, coube ao Madureira se lançar ao ataque. E foi aí que o Corrêas aproveitou. Aos 11, o goleiro Thiago viu Lucas adiantado e chutou de sua área, marcando o terceiro gol. No lance seguinte, Pedro Henrique bateu cruzado pela direita e marcou o quarto, aos 16. No fim, o Tricolor Suburbano ainda descontou com Bruno. Resultado final: 4 a 2 Corrêas.

Complemento da rodada

Fechando a segunda rodada do Campeonato Carioca, o CRC/Duque de Caxias recebe a Portuguesa às 21h desta sexta-feira, 13, no Clube Recreativo Caxiense, na Baixada Fluminense. Simultaneamente, Pedro do Rio e LUCA duelam em Petrópolis