Paranaense
  FEDERAÇÕES       12/04/2018  

Crédito: MAURÍCIO MATEUS MOREIRA

Atual campeão paranaense, o Pato Futsal (PR) encarou o Guarapuava (PR) na última quarta-feira (11/4), fora de casa, em mais uma rodada do Estadual 2018, e somou mais três pontos na tabela de classificação. Apesar de jogar nos domínios do adverário, os visitantes não se intimidaram e construíram um placar elástico: 6 a 1 na partida.

A festa do Pato começou ainda no segundo minuto de partida, quando Rodriguinho inaugurou o marcador. Logo depois foi a vez de Danilo Baron aumentar a vantagem em cobrança de falta.

Keko mostrou o faro de artilheiro e também deixou o dele. O primeiro tempo não terminou sem antes Rodriguinho anotar o quarto do time pato-branquense na partida.

O placar largo da etapa inicial trouxe para o segundo tempo um confronto mais cadenciado. Mesmo assim o Pato voltou a marcar com o pivô Ernandes, que estava voltando de lesão. Jotinha fez o sexto dos visitantes e Matheus Meira fez o gol de honra dos donos da casa.

Com o resultado, o Pato Futsal assume a liderança isolada do Campeonato Paranaense Série Ouro 2018, com 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Pato Futsal