Com goleada
  CBFS       01/04/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o segundo confronto amistoso diante da Polônia, neste domingo (1/4), em Uberaba, Minas Gerais. O placar da partida ficou em 5 a 0 para os brasileiros, para festa do torcedor local e de todo o país, que acompanhou a partida com transmissão ao vivo da Rede Globo.

E a rede começou a balançar logo no início de partida. Aos três minutos, Leandro Lino apareceu livre pelo meio e finalizou tirando do alcance de Kaluza. O goleiro polonês, aliás, foi um dos grandes destaques da partida, fazendo defesas importantes que seguraram o placar com vantagem mínima para o Brasil.

Na etapa final a Seleção aumentou ainda mais o ritmo e o placar ganhou novos números. Logo no início Douglas mostrou faro de gol e marcou o primeiro dele na partida, fazendo 2 a 0 para o Brasil.

A Polônia tentou aos poucos responder e começou a levar perigo para a defesa brasileira. Porém, Guitta mostrou-se atento durante todas as tentativas e realizou grandes intervenções.

Se os poloneses não conseguiram balançar as redes, o Brasil voltou a marcar aos 10 minutos, com Sinoê. Douglas e Marcel ainda ampliaram, fechando o triunfo brasileiro por 5 a 0 - com direito a olé e festa na arquibancada.