Na conta
  FEDERAÇÕES       30/03/2018  

Crédito: Jec/Krona

O Jec/Krona (SC) deu a largada na disputa do Campeonato Catarinense - Divisão Especial - com direito a conquista dos primeiros três pontos e goleada. Diante do Mafra (SC), o time de Joinville contou com noite inspirada de seus atletas para conquistar o triunfo por 8 a 0, com destaque para Leandro Caires e Raul, ambos com dois gols cada.

A vitória do Jec começou a ser construída ainda na primeira etapa, aos 7 minutos, quando Machado recebeu de Ewerton e finalizou sem chances de defesa. No lance seguinte foi a vez de Bruninho deixar o dele em cobrança de falta.

No segundo tempo a vitória foi praticamente sacramentada no primeiro minuto, quando Leandro Caires finalizou da esquerda e viu a bola desviar no meio do caminho para estufar as redes. Três minutos depois o próprio Leandro Caires ampliou.

O Jec não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando. Foi aí que Raul comemorou o dele - e em dose dupla. Primeiro após passe de Ewerton, tendo apenas o trabalho de finalizar fora do alcance do goleiro do Mafra. Depois, aos nove minutos, venceu a marcação na força e finalizou por cima - era o sexto do Jec. Thiaguinho e Bruno ainda marcaram para fechar a conta.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Jec/Krona