Na semi
  SELEÇÃO BRASILEIRA       27/03/2018  

Crédito: Sudamericano Sub-18

A Seleção Brasileira de Futsal Sub-18 segue na luta pelo título do Sul-Americano da categoria. Na última segunda-feira (26/3) os garotos do Brasil derrotaram a Venezuela - até então invicta na competição -, com direito a 8 a 1 no placar.

Com o resultado a Seleção garantiu vaga na semifinal do torneio, fechando a fase de classificação com a melhor campanha do grupo B. O Brasil irá enfrentar a Colômbia, que ficou em segundo lugar da chave A. O outro confronto de semifinal será entre Argentina e Venezuela.

As semifinais ocorrem na próxima quarta-feira (28/3), Argentina e Venezuela abrem os confrontos, a partir das 16h. Na sequência será a vez de brasileiros e colombianos entrarem em quadra em busca da vaga na final da competição. Todas as partidas estão sendo transmitidas através do Facebook.

Vale lembrar que o campeão do torneio garante vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude. A Argentina, por sediar a competição no segundo semestre, já tem vaga garantida - ou seja, caso passe pela Venezuela na semifinal, o outro finalista (Brasil ou Colômbia) já estará nos JOJ, independente de conquistar ou não o título.