Expectativa
  FEDERAÇÕES       14/03/2018  

Crédito: Genilton Pereira/ Minas Tênis Clube

O início da temporada 2018 para o Supermercados BH/Minas (MG) está com contagem regressiva. A equipe estreia na Liga Nacional no próximo domingo (18/3), colocando em ação tudo que vem sendo treinado durante esses primeiros meses do ano.

E o elenco foi apresentado oficialmente na segunda-feira (13/3), recheado de expectativa, como demonstrado nas palavras do presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago.

"É motivo de muito orgulho e é muito importante que a gente inicie com muita força e com muita união. O campeonato é muito difícil, a gente sabe muito bem disso. Principalmente para a juventude, é muito importante carregar o escudo do Minas. Que nessa nova temporada possamos ter melhores resultados, que a gente tenha o sentimento de dever cumprido, de missão cumprida", afirma.

Um dos jogadores mais experientes do futsal brasileiro, o fixo Ciço é a liderança em quadra no Minas. Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira, Ciço faz um balanço das últimas temporadas com o time mineiro e mostra confiança para os desafios que surgem pela frente.

"Foram dois anos que a gente sofreu, só a gente sabe o que esse grupo sofreu. Neste ano, começamos de uma maneira diferente, espero que façamos de uma maneira diferente, não só para a gente, mas para todos os que estão aqui, porque eles confiam em nós. Temos um ano de aprendizado, principalmente para os mais novos que estão chegando. Eles vão jogar, porque nós precisamos de todos. Espero que possamos fazer um ano grandioso, com as metas que todos queremos alcançar", pontua.

Com informações do Minas TC