Amistoso
SELEÇÃO BRASILEIRA
08/03/2018
Crédito: Daniel Anderson/Ministério do Esporte
Já estão disponíveis para retirada os ingressos para o amistoso entre as seleções femininas de Brasil e Paraguai, no próximo domingo, a partir das 11h, em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.
> Confira a convocação do Brasil
Cada torcedor poderá retirar até 10 ingressos e não haverá cobrança. Os bilhetes que darão acesso ao jogo estão sendo distribuídos em dois locais - durante horário comercial:
Ginásio do Centro de Treinamento da ACBF
Hotel DiCapri
Vale lembrar que quem não for de Carlos Barbosa poderá acompanhar a partida através dos nossos canais na internet. A transmissão online será feita pela Web TV Panorama, parceira da CBFS no evento.
Depois do duelo no domingo, as duas seleções pegam a estrada em direção a Lages, Santa Catarina. Na segunda-feira (12/3), Brasil e Paraguai voltam a se enfrentar, no Ginásio Jones Minosso, a partir das 20h30.
|