Tudo igual
  FEDERAÇÕES       02/03/2018  

Crédito: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF (RS) entrou em quadra em amistoso como parte das comemorações do aniversário de 42 anos e enfrentou o time de Joaçaba (SC), na última quinta-feira (1/3). Em casa, o time gaúcho acabou ficando no empate em 1 a 1 com os catarinensenses.

A igualdade no marcador se refletiu no desempenho dentro de quadra. As equipes mostraram equilíbrio e o placar mudou apenas aos 15 minutos da primeira etapa, quando João acertou uma cobrança de falta precisa para colocar o time laranja em vantagem.

Na etapa final a ACBF parou na trave. Com apenas um minuto da volta do intervalo, Pesk quase ampliou, mas acabou acertando o poste na finalização. Gian, goleiro do time gaúcho, foi bastante acionado, conseguindo fazer boas interceptações. Mas ele nada pode fazer aos 17 minutos, quando Peru balançou as redes e deu números finais ao amistoso.

Na agenda

A ACBF segue realizando amistosos durante a pré-temporada. O próximo duelo será no domingo (4/3), quando a equipe vai até Canela e enfrenta os amigos do Gargo e Bombacha, contando com a participação de atletas das categorias de base.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACBF