Supercopa
  CBFS       01/03/2018  

Crédito: Guilherme Mansueto/Magnus

Anfitrião da Supercopa 2018, o Magnus (SP) entra na competição com o desafio de estrear diante do atual campeão da Copa do Brasil, o Horizonte (CE). As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (2/3), a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, Jec/Krona (SC) e Atlântico (RS) se enfrentam pela outra semifinal, também com transmissão ao vivo do canal por assinatura.

> Garanta seu ingresso

Capitão e referência do Magnus em quadra, Rodrigo espera um confronto peculiar com o Galo do Tabuleiro - como é conhecida a equipe cearense. O fixo aponta para atenção total dos companheiros pois sabe que o adversário tem suas qualidades.

"Nosso time está evoluindo a cada dia e estamos preparados para a primeira batalha do ano. O Horizonte é uma equipe difícil, com um futsal totalmente diferente do que estamos acostumados. Temos que estar atentos e focados para garantir a vaga na decisão", afirma em entrevista ao Globoesporte.com.

E para a caminhada na primeira competição oficial do ano o time paulista aposta na manutenção da base de 2017. Diferente de temporadas anteriores, quando movimentou o mercado de transferências, o Magnus preferiu dar mais oportunidades a quem já estava no elenco; uma das poucas novidades é o fixo Sacon, vice-campeão da Liga Nacional com a Assoeva (RS).

Elenco do Magnus para a Supercopa

Goleiros - Tiago, Kelvin, Lucas e Pedro;

Fixos - Edgard, Lucas Gomes, Sacon, Ricardinho, Rodrigo e Thalles;

Alas - Falcão, Pixote, Arthur, Breno, Kevin, Leandro Lino, Leozinho, Lucas, Marcel e Titi;

Pivôs - Alisson, Eder Lima, Israel, Totinha e Rocha.