Com novidade
  FEDERAÇÕES       01/03/2018  

Crédito: Barateiro Futsal

As categorias de base do Barateiro (SC) iniciaram os trabalhos para a nova temporada em Brusque, Santa Catarina, com uma novidade. Tradicional em competições femininas, a equipe agora conta com dias categorias no masculino, prometendo revelar ainda mais talentos ao futsal.

Abrir novas portas significa desafios diversos, mas que o grupo do Barateiro está disposto a encarar. É assim que a supervisora Carol Bezerra destaca espera colher mais frutos com a equipe de Brusque.

"Esse ano a gente vem mais preparado, junto com o masculino, que tem atrativo e a gente sabe que a cidade gosta. Apesar da inexperiência, já que só trabalhamos com o feminino, mas com boa vontade vamos matar um leão por dia e tentar trazer títulos para a cidade", pontua em entrevista ao portal Esportes SC.

Neste ano o Barateiro concentra as energias em duas competições no masculino e três no feminino. Técnico da equipe nas categorias, André Deitos acredita que os grupos formados são de qualidade e irão render resultados positivos.

"Nossa grande aposta vai ser o Sub-17, trouxemos mais três meninos também de Brusque. No feminino o Sub- 17 também é o foco. O Sub-15 temos meninas novas, que nunca jogaram o estadual, mas com bons valores", pontua.

Com informações do Esporte SC