Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       28/02/2018  

Crédito: Isabella Motta

A Taça Brasil Adulto Feminino de Futsal - Divisão Especial - terá a cidade de Telêmaco Borba, no Paraná, como sede na temporada 2018. O palco do tradicional torneio feminino volta a território paranaense depois de seis anos - a última havia sido em 2012, quando a cidade de Guarapuava recebeu a competição e viu a Unochapecó (SC) levantar o título. A bola começa a rolar a partir do dia 30 de setembro.

A última edição da competição teve como sede a cidade de Contagem, em Minas Gerais. E a decisão contou com todos os requintes de emoção, com o duelo entre Celemaster (RS) e Female (SC). As catarinenses conseguiram superar as gaúchas, levantando o sexto título, mas em um confronto de muita igualdade, decidido apenas no empate da prorrogação - após o 3 a 3 no tempo normal. Como o tempo extra terminou sem gols, a Female ficou com o título pela melhor campanha.

Agora a expectativa segue para outros grandes confrontos no Paraná. As Federações têm até o dia 31 de julho para confirmar os participantes.

Taça Brasil 2018

Além da Divisão Especial Adulto Feminino, a categoria Masculina também já tem sua sede definida, sendo em Erechim, no Rio Grande do Sul. Outras categorias também estão com palcos confirmados, como a Sub-17 - Divisão Especial (Uberlândia - MG), a Sub-13 - Divisão Especial (Paranaguá - PR), o Sub-15 - Divisão Especial (Belo Horizonte - MG) e o Sub-9 - Divisão Especial (João Pessoa - PB).