Supercopa
  CBFS       27/02/2018  

Crédito: Atlântico Futsal

Recheado de novidades. É assim que o Atlântico (RS) irá desembarcar em Sorocaba, São Paulo, para a disputa da Supercopa de Futsal. O time de Erechim entra em quadra na sexta-feira (2/3), a partir das 19h15, quando encara o Jec/Krona (SC) em uma das semifinais da competição. Na sequência Magnus (SP) e Horizonte (CE) decidem o outro finalista do torneio - que dará ao campeão uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

> Garanta seu ingresso

> Confira o time do Horizonte

Em quadra o Galo irá apresentar caras novas ao torcedor, com destaque para as contratações dos experientes Jé e Cabreúva, além do goleiro Careca, que estava no Corinthians.

E o Galo segue invicto nesta pré-temporada. Como forma de preparação para a Supercopa, o primeiro torneio oficial no ano, o Atlântico venceu um amistoso contra o Joaçaba (SC), por 3 a 0. Além disso, o time gaúcho ainda foi vice-campeão do torneio amistoso Copa Verão de Futsal. A equipe empatou com Tubarão (SC) e Assoeva (RS), conseguindo um triunfo diante da Seleção do Litoral.

No último compromisso antes da Supercopa, diante da Assoeva pela Copa Verão, o técnico Fernando Malafaia apostou em um quarteto com as novidades da equipe em quadra, sendo a seguinte formação: Careca, Wilsinho, Lucas Selbach, Cabreúva e Jé.

Elenco Atlântico Supercopa

Goleiros - Careca, Ângelo, Léo e Wilsinho;

Fixos - Lucão, Silva, Allan e Wilsinho;

Alas - Selbach, Cleber, Cabreúva, Nene e Café;

Pivôs - Jé, Cappa e Keké