Na área
  CBFS       22/02/2018  

Crédito: Jec/Krona

O elenco do Jec/Krona (SC) foi oficialmente apresentado na noite da última quarta-feira (21/2), em solenidade que contou com a presença do novo elenco, comissão técnica e dos troféus conquistados na temporada passada - Taça Brasil, Estadual e Liga Nacional.

A equipe chega com algumas novidades para o ano de 2018, como as chegadas do fix Grillo e dos alas Bruno e Leandro Caires. Por outro lado perdeu peças como os pivôs Jé e Fernandinho.

O primeiro desafio oficial do novo grupo tricolor será a disputa da Supercopa de Futsal, que define o representante do Brasil na Libertadores e conta com bola rolando a partir do dia 2 de março, na cidade de Sorocaba, São Paulo. O Joinville enfrenta o Atlântico (RS) na competição, que já começa na semifinal. No outro lado se enfrentam Magnus (SP) e Horizonte (CE).

Antes, o time catarinense encara o Carlos Barbosa (RS), em amistoso marcado para esta sexta-feira (23/2), no Centreventos Cau Hansen, a partir das 19h. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Com informações do Jec/Krona