Supercopa
  CBFS       21/02/2018  

Crédito: Magnus Futsal

Está aberta a venda dos ingressos para as partidas da Supercopa de Futsal, que ocorre em Sorocaba, São Paulo, e irá decidir o representante do Brasil na próxima Libertadores da América. A bola rola a partir do dia 2 de março, na Arena Sorocaba.

Os preços variam, começando por R$ 30,00 caso o torcedor opte por assistir ao dia dos confrontos da semifinal ou o dia da disputa de terceiro e quarto lugar mais a final. Outra opção é adquirir o pacote que dá acesso aos dois dias de confrontos em conjunto - ou seja, aos quatro jogos -, no valor promocional de R$ 50,00.

Os bilhetes podem ser adquiridos em todas as lojas da Rede Farma Ponte ou diretamente no site do Magnus Futsal - clique aqui.

O torneio

Jec/Krona (SC), Atlântico (RS), Horizonte (CE) e Magnus (SP) participam da Supercopa. O time catarinense garantiu vaga pelo título da Liga Nacional, os gaúchos herdaram a vaga da Taça Brasil (como o Jec também foi campeão, o Galo acabou garantindo participação pelo vice), o Horizonte conquistou a Copa do Brasil e o Magnus entrou com a vaga do sediante.

Os confrontos foram decididos após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e ficaram da seguinte forma:

Jec/Krona x Atlântico - 19h15

Horizonte x Magnus - 21h30

Com informações do Magnus Futsal