Retomada
  CBFS       15/02/2018  

Crédito: Adolfo Pegoraro/JdB

Uma das grandes apostas do Cresol/Marreco (PR) para a temporada, o ala Bateria vive a expectativa de retomar as boas atuações que o consagraram no futsal. A nova temporada traz ao ala grandes expectativas, principalmente após conseguir se recuperar de lesões que o atormentaram no ano de 2017.

Depois de mais de meio ano fora de ação, o ala confirma que está ansioso para entrar em quadra. A última partida oficial de Bateria foi em junho de 2017, quando enfrentou o Inter Movistar defendendo o Barcelona.

"São mais de seis meses sem jogar, a ansiedade é grande. Não só por jogar, mas para sentir novamente o calor dessa torcida, que já conheci aqui no Arrudão, no amistoso da Seleção Brasileira", diz em entrevista ao Jornal de Beltrão.

Este será o quarto clube de Bateria na carreira, que já defendeu Inter Movistar e Joinville (SC), além do próprio Barcelona. Em uma avaliação, acredita que o time paranaense passa por um processo semelhante ao do outro clube brasileiro que defendeu no início da carreira.

"É difícil encontrar um time perfeito. Graças a Deus eu sempre joguei em times de ponta, tanto no Joinville, como no Inter Movistar e no Barcelona. E o Marreco também é um time de ponta, o quarto clube na minha carreira. Em Joinville eu passei por um processo parecido, pois o projeto começou em 2009, eu acompanhei a evolução do clube, é algo similar ao que acontece com o Marreco", pontua ao JB.

A entrevista completa você confere na página do Jornal de Beltrão.