Inesquecível
  CBFS       05/12/2017  

Crédito: LNF

A conquista do Jec/Krona (SC) na Liga Nacional foi marcante para toda a torcida, mas mais especial ainda para o técnico Vander Iacovino. Em 2007 ele levou a equipe a uma final, diante da Malwee/Jaraguá (SC) e acabou sendo derrotado. Dez anos depois, escreveu um novo capítulo nesta história, desta vez erguendo o troféu.

Diante de tanta emoção, Iacovino agradece o apoio que recebeu desde que retornou ao tricolor catarinense, relembrando que havia ficado no quase na outra passagem.

"Estou muito feliz. Voltar dez anos depois e conquistar é algo que tem a mãozinha de Deus, mas premia todo o trabalho e dedicação desse plantel. Estou muito feliz por dar à esta esta cidade um título. Joinville sempre me acolheu bem e sou muito grato por isso", descreveu.

Mesmo com um currículo recheado como jogador e técnico, o título com o Joinville teve um gostinho especial, pelo menos é o que o próprio Iacovino revela.

"Já conquistei muita coisa com Seleção, como jogador, ganhei como técnico, mas nada se compara ao que se passou aqui. É muito especial, estou muito feliz e agora vamos comemorar. A gente sempre diz que precisamos saber perder, mas precisamos saber ganhar também. É hora de curtir e saborear esta conquista", pontua.

Com informações da LNF